Videokê Clube no Villa Mix 2017

Videokê Clube esteve presente no Festival Villa Mix Goiânia 2017 no palco da Carreta Brahma Sertanejo.

Casal canta no videokê Flor e o Beija-Flor
Casal que prestigiava o Festival Villa Mix também passou pela Carreta Brahma Sertanejo e cantaram no videokê a música Flor e o Beija-Flor.

A Videokê Clube esteve presente no Villa Mix 2017 em Goiânia, no palco da Carreta Brahma Sertanejo nos dias 01 e 02 de julho. Além de poder assistir aos shows de seus artistas favoritos, o público que passou pela Carreta pode conhecer o Museu da Brahma, que contava a história da cerveja, e também soltar voz cantando no Videokê.

Com um repertório variado no aparelho da Videokê Clube, o público pode cantar mais de 100 sucessos da música sertaneja universitária e também de raiz. De longe, a música mais cantada foi “Loka” de Simone e Simaria e Anitta, seguida das músicas de Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Wesley Safadão com “aquele 1%”. As canções “Evidências”, “É o amor” e “60 dias apaixonado” que são ícones dos amantes de Videokê também foram muito pedidas e fizeram a galera cantar junto.

Palco do Villa Mix tem 70 metros de altura Maior palco do mundo no Villa Mix tem 70 metros de altura.

Quebrando o seu próprio recorde, o Villa Mix recebeu no maior palco do mundo, com cerca de 70 metros de altura, os seus anfitriões Jorge e Mateus. A música “Sosseguei” e muitas outras desses cantores foram bastante requisitadas na Carreta Brahma Sertanejo.

Apesar da temática sertaneja, a proposta do Villa Mix foi juntar as tribos e não poderia deixar de apresentar a cantora baiana Ivete Sangalo, que levou o público a loucura no palco. É claro que as músicas da diva baiana também estavam disponíveis no Videokê do palco da Carreta Brahma.

Aviões do forró também levou o público ao delírio, além de atrações internacionais, como Demi Lovato e Maluma.

Museu e Carreta Brahma Sertanejo. Ao fundo, o maior palco do mundo no Villa Mix Museu e Carreta Brahma Sertanejo. Ao fundo, o maior palco do mundo no Villa Mix.

As pessoas que passaram pelo palco da carreta se superavam cada vez mais, com o objetivo de tirar 90 ou mais na pontuação do Videokê, e assim, ganhar um copo personalizado da Brahma.

Além dos shows inesquecíveis do Villa Mix, tenho certeza de que a Carreta Brahma Sertanejo e o Museu Brahma ficaram na memória de quem cantou no Videokê e pode sentir o gostinho de ser um artista. A Videokê Clube agradece pela oportunidade de ter feito parte desse grandioso evento e pela parceria.

Alugamos aparelho de videokê para festas e eventos

Entre em contato

61 99461-9520

agenciaolhardigital@gmail.com